terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Comédia

Ás vezes há quem tome a vida como uma comédia outras nem por isso e por ignorância queixam-se. Os entendidos dizem que são almas insatisfeitas , outros que é não é defeito mas sim feitio e há quem ainda afirme que está na moda. Quando temos a capacidade de olhar à nossa volta sem nos limitarmos, nem nos apercebemos do bem que possuímos e até somos capazes de ficar felizes pelos outros, mesmo quando não podemos usufruir de algumas coisas que possuem.

Ás vezes nem a grande dose de humor e alegria que possuímos faz com que se sejamos capazes de ultrapassar a dúvida que nos coloca nas interrogações dos porquês e damos connosco a sentir uma ténue insatisfação por não termos pronta a entrar em acção a aceitação e a devida compreensão que seria de empregar nessas alturas .

Ás vezes, olhamos para trás e temos a consciência que fomos felizes com tudo e com nada.

Ás vezes olhamos para o espelho e dizemos :
- Gosto de mim com o que sou capaz de ainda dar e com tudo que me foi dado e tirado.

Ás vezes também somos verdadeiramente valentes para continuarmos a viver a nossa vida percorrendo os caminhos, uns perfeitos outros nem tanto, em harmonia e num sonho fantástico que é estar-se vivo.

Ninguém é perfeito, nem sempre somos s que os outros gostavam que fossemos, mas somos felizes e quando olhamos para Eles de costas sabemos o quanto os amamos..não será isso o importante?

"Para os crentes, Deus está no princípio de todas as coisas; Para os cientistas, no final de toda a reflexão". Max Planck

Sem comentários:

Enviar um comentário