terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Relação com as esfregonas

Tenho um trabalho que gosto, trabalho muito e ganho pouco mas pelo menos gosto, chego ao fim de semana completamente morta mas pelo menos isso faz com que pense tanto em como triste me sinto.....deixei tudo, deixei tanta coisa, ganhei também mas penso que não tem sido equilibrado, penso que tenho que crescer mas não sou a única e que a vida tem sido bem mais difícil para mim!!!
 
Sou e sempre fui uma sonhadora mas não dá para viver sempre de sonhos...ando triste com a historia do meu pai, é a pessoa que mais amo no mundo e peso que será sempre assim, magoa me profundamente saber que ele esta a passar por isto, pela 3 vez , que se sente triste , mal....é o meu exemplo o meu amor e vai ser sempre!!
Ensinou me muito, só acho que não teve tempo de me ajudar a crescer para suportar uma casa um jantar todos os dias, as opiniões divergentes a falta de compreensão a relação com as esfregonas e com as cunhadas bailarinas e emproadas...ensinou me a não baixar a cabeça a não levar desaforos para casa e isso tem me custado alguns dissabores !
 o mundo é enorme e a vida muito curta para deixarmos algo por fazer o por dizer, e que se não dizemos só porque é chato ou não dá jeito não vamos a lado nenhum, é uma vida superficial...mas isto já nem tento com ele, batalha completamente perdida e isso sim ele teve tempo de me dizer, de me avisar mais do que uma vez, mas uma vez lá está , nem o meu pai é perfeito, tal como eu não sou uma fada do lar!!!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário