quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Há dias

Há dias em que acordas com seis anos, o cabelo despenteado e os olhos a brilhar como duas estrelas, e cara de anjo...Tu és o meu amor perfeito.
Tens um coração onde cabe o mundo inteiro,e ainda não entendes que nem todas as pessoas são boas! gostas de ser teimoso e de rir e os teus amigos dizem que és o melhor amigo do mundo.
 Gostas de vários ambientes, e consegues fazer piadas em todos eles. Andas de ténis e de calças com bolsos, tens uns olhos enormes e o cabelo despenteado.
 Nunca chegarás a casa com cara de chato, como fazem aqueles maridos que deixam crescer a barriga, andam de pantufas e passam horas colados aos canais de desporto.
Mesmo cheio de feridas das quedas de bicicleta, vens sempre com um sorriso na boca, tens sempre um amigo com quem brincar e uma irmã a quem telefonar!
Brincas na escola, nas aulas e fora delas mas dizes sempre que não volta a acontecer, fazes aquele teu ar de passarinho ferido e pedes desculpa!
Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de peixes no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo.
Vais ser sempre pequenino para mim, e o meu melhor amigo, um amor daqueles incondicionais como nos filmes!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário