terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Morrer bem devagarinho!

Se existe coisa que eu nunca vou entender é a capacidade que o ser humano tem em destruir relações!!
Mas será que nunca ninguém se lembrou de se comportar ao longo da vida como se comporta nos primeiros meses de namoro? obviamente com pequenas alterações, entendo que alguns disparates que fazemos ao inicio como demonstração da nossa paixão não se possam repetir! entendo até que não dá para estar sempre a quebrar a rotina, a fazer surpresas, mas bolas, o habito misturado com a rotina só pode dar em rotura!
Mas porque é que as pessoas tem tanta dificuldade em entender que nada é para sempre, quem quem temos ao lado não e nosso, pode desaparecer sabiam?
Ninguém consegue ser feliz com uma relação que já não tem nada de novo, é a mesma coisa que ler o mesmo livro 30 vezes....que raio custa de vez em quanto trazer uma flor para casa, escrever um postal e para os mais endinheirados fazer um jantar á luz de velas!
Tem falta de imaginação?..é uma boa desculpa mas já não pega, hoje em dia a Internet é melhor que uma bimbi dá para fazer tudo!
Tem falta de tempo?...pior ainda, essa não pega mesmo, existem coisas que se fazem em segundos e ligar a dizer simplesmente "amo-te" não me parece que demore mais de 10 segundos, agora se esses 10 segundos começam a ser difíceis de arranjar então vão-me desculpar mas algo de estranho se passa, parece que algo começa a apodrecer!!
É óbvio que a rotura de termos a nossa cara metade todos os dias ao nosso lado é óptima, é óbvio que todos precisamos de segurança, de equilíbrio, mas não acham que de vez e quando ter um desequilíbrio não faz mal a ninguém!?
Pensam que aquelas conversar que temos, nostálgicas a falar do namoro, do primeiro presente , da lua de mel são só para relembrar....nada disso!..são claras dicas conscientes ou inconscientes de que precisamos de mais, que estamos vivos, que existem coisas novas!
Porque é que a tecnologia pode evoluir, os carros podem ser melhorados, os livros mais bonitos e as relações não podem ser apimentadas, regadas!?
Claro que dá trabalho, mas se formos a ver o que é que não nos dá trabalho?...viver já é difícil, mas a dois então é bastante complicado por isso cabe nos a nós minimizar as coisas menos boas e valorizar as boas.
Não entregar o jogo, não baixar os braços, não ir á procura fora de casa!
Será que já não é bom ver a nossa cara metade sorrir?




Sejam felizes e não compliquem!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário