sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Palmadinhas nas costas...

A maior parte das pessoas tem um grave problema em admitir que não gosta deste ou de aquele!!
Sinceramente não entendo porque, num espaço de dois ou três minutos falam muito bem a um amigo de longa data e depois entram no carro e suspiram: "chato do caraças, nunca o gramei".
Então mas com a falta de tempo que temos, com os horários apertados e tudo mais qual é a necessidade de nos fingirmos agradados com o casual encontro.



Mais, existem algumas pessoas que chegam mesmo a trocar endereços de e mail e números de telemóvel!fazem-no com uma naturalidade que quem está de fora pode jurar que se adoram!
Eu fico especialmente atenta quando estamos em grupo e vejo, a facilidade de mudar de opinião das pessoas! é incrivel a velocidade que isso acontece, chegar a uma conclusao de tal  deve ser dos estudos mais trabalhosos! Somos um ser estranho e que vive consoante o que lhe convém!
Quantas vezes já vos aconteceu estarem com alguém que não tem a mínima paciência, mas mesmo assim acabam por combinar outro encontro, e por sorrir a noite toda!
Existe tanta gente que gostamos e para as quais não temos tempo de mimar, para quê perder tempo com as que não gostamos!!
E atenção, não estou a sugerir que sejamos mal criados, só não precisamos de deitar foguetes! Só temos que arranhar um equilíbrio entre o ar sisudo que nos apetece fazer e a expressão de alegria que fazemos!
As aparências, o politicamente correcto preenche varios momentos dos nossos dias, para alguns até é um vicio, para outros um habito, e por vezes até uma forma de estar na vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário